O SEU GUIA DE SIMPLIFICAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO PESSOAL
AC de verão: Birken + azul + poá
Antes da barriguinha começar a aparecer fotografamos alguns looks usando peças do meu armário-cápsula de verão. Usei bastante esse combo: short de linho azul jeans (amo essa cor) + regata soltinha com estampa de bolinhas e minhas amadas Birkenstock compradas na Alemanha 😉
A camisa jeans serve pra aquecer naqueles dias mais frescos, além de fazer as vezes de terceira peça. Aliás, faço questão dela estar em todos os meus AC’s.
O que acham de um post com as peças que considero mais versáteis? Se toparem, com certeza a camisa jeans vai estar na lista. No verão é a proteção ideal, já que não é tão quente. E no inverno serve de base pra muitos looks – quem não ama a golinha aparecendo no combo com tricô?
Short – Plural
Regata – Hering
Camisa – H&M
Birkenstock – Birkenstock 😉
Mariana Domingos
19/04/2016Que look lindo! Faça o post com peças versáteis sim, estou montando meu armário capsula e você tem sido uma grande inspiração 🙂
Beijos
Nati Grazziotin
27/04/2016Obrigada, Mariana! Vou fazer sim 🙂
Bjos
Verushka
23/11/2016Montei meu armário cápsula ! Estou amandoooo !!! Adorei seu blog e suas dicas!
Nati Grazziotin
01/12/2016Que legal, me conte o que mais sentiu diferença?
Tenho que retomar o meu 😉
Beijnhos